POLÍTICA DE ANT-SPAM LEIA OS TERMOS DE ANT-SPAM

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE ANT-SPAM

1. LEIA COM ATENÇÃO NOSSA POLÍTICA DE ANT-SPAM

envio abusivo de e-mails, ou seja envia-los sem solicitacao do(s) destinatario(s), partindo de um servidor nosso. Nossos servidores sao monitorados 24 horas por dia quanto a utilizacao de SMTP. Para entender bem a nossa politica, caracterizamos como SPAM um unico e-mail nao solicitado de propaganda ou divulgacao que seja enviado a mais de 5 enderecos de uma so vez.nestas condições podemos cancelar a conta dos clientes que violarem estas regras sem qualquer aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores pagos.

A) Não é permitida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM, sob pena do cancelamento imediato da hospedagem, sem aviso prévio. Considera-se SPAM o envio em massa de e-mails para usuários que não os solicitaram de forma explícita e com os quais o remetente não mantenha qualquer ví­nculo de relacionamento pessoal. O fato da mensagem conter link ou forma de remoção do endereço de e-mail não faz com que uma mensagem não seja considerada SPAM. O fato da mensagem ser enviada somente uma vez não faz com que uma mensagem não seja considerada SPAM. Para mais informações sobre SPAM, sugerimos a visita ao site www.antispam.br.



B). enviar mais de 250 e-mails por dia, mesmo que sejam e-mails legitimos e solicitados, como, por exemplo, newsletters. Se o CONTRATANTE enviar mais de 250 e-mails por dia (POR CONTA DE HOSPEDAGEM), a conta sera encerrada por Abuso de Rede sem quaisquer ressarcimento finaceiro. (Esta politica nao se aplica a clientes de Servidores Dedicados)



C). (ATENCAO) Havendo denuncia de pratica de SPAM por algum cliente da SKALA HOST, caso nao seja hipotese de desativacao imediata do site, a SKALA HOST se reserva o direito de exigir, para a manutenção da prestação do servicos, que o site acusado dessa pratica utilize OBRIGATORIAMENTE o recurso tecnico de "Confirmacao Ativa de Cadastro".

D).Alem disso, dependendo unicamente de analise subjetiva da SKALA HOST, o caso pode ser considerado grave e poderar¡ ser imposta a inutilizacao da lista de e-mails usada pelo site, a fim de garantir que o site nãoo continue enviando e-mails potencialmente indesejados para determinados enderecos.

Revenda de Hospedagem de sites